Simple Details


“Devia ter amado mais, ter chorado mais, Ter visto o sol nascer, Devia ter arriscado mais e até errado mais, Ter feito o que eu queria fazer, Queria ter aceitado as pessoas como elas são, Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.” — Titãs
Home /Ask/ Submit/Eu/ Archive

No chão do banheiro, ela.

relembrando momentos

com imensas feridas no coração.

Confusa.

"Estou cansada dessa vida monótona!", repetia sempre

De repente, tudo muda…

A corrente da confiança se rompe,

um tsunami de tristeza inundou, devastou

seu frágil coração.

Sofrer, sofrer, sofrer.. esse era o seu lema.

ao bater de frente com ela, você não percebia

levava consigo, dores, muitas dores.

mesmo assim, sorria

vivia cada dia de uma vez!

                             - Ana truhlar.

CARA,SERIO EU FICO MUITO PUTA COM ISSO, JA CHEGA.. LEMBRA QUANDO EU ENTREI NO MSN E VOCE CONVERSOU COMIGO, AI EU FALEI QUE TAVA JOGANDO, AI VOCE FICOU BRAVINHO E QUANDO FOI NO OUTRO DIA JOGOU NA MINHA CARA QUE SEMPRE QUE EU ENTRO NO MSN VOCE SAIA DE TODOS OS JOGOS, PRA DAR ATENÇÃO A MIM? SE LEMBRA TAMBEM QUE EU CONFIEI EM VOCÊ? EU DEIXAVA DE SAIR PRA FICAR CONVERSANDO COM VOCÊ, DEIXEI UMA PESSOA DE LADO PORQUE VOCE ME PEDIU, E APESAR DE TUUUUUUDO, EU NUNCA DEIXEI DE CONVERSAR COM VOCÊ, NUNCA.. AGORA SÓ PORQUE VOCE ARRUMA UMA GURIA VOCE MAL FALA COMIGO.. DEVE SER QUE ELA PEDIU PRA VOCE NAO CONVERSAR COMIGO NÃO É MESMO? AH MAIS VOCE SE LEMBRA QUANDO O GURI NA EPOCA ME PEDIU QUE EU NÃO CONVERSASSE COM VOCE E O QUE EU FIZ? EU BRIGUEI COM O GURI, SÓ PRA NÃO TER QUE PARAR DE CONVERSAR COM VOCE. EU TE CHAMAVA DE IRMÃO VELHO, QUE PORRA. E AGORA EU NÃO PASSO DE UMA DESCONHECIDA PRA VOCE. LEMBRA QUE AGNT FAZIA PLANOS? QUE IAMOS CAMINHAR NA PRAIA? RIR, E VER O POR DO SOL? -.- AH, ACHO NÃO SE LEMBRA, AS PARTES DA SUA MEMORIA QUE HAVIA MINHA PRESENÇA FORAM DELETADAS NÃO É?  =X VELHO.. NA BOA, QUANDO VOCE TIVER SOFRENDO POR CAUSA DA GURIA, ELA TE METER O PÉ NA BUNDA, TE TROCAR POR OUTRO, TER TE CHIFRADO OU QUALQUER MERDA.. LEMBRA QUE VOCE TINHA UMA AMIGA QUE PODIA CONTAR TUDO, QUE MESMO ELA NÃO ESTANDO AI DO SEU LADO, ELA IRIA FAZER DE TUDO PRA NÃO TE VER SOFRER, LEMBRA QUE ELA AINDA TÁ AQUI, PRONTA PRA TE ACOLHER.. MESMO VOCE FAZENDO TUDO ISSO COM ELA. AFU, É ISSO. BEM QUE O POVO FALA QUE VOCE FICA AI SACRIFICANDO SUA VIDA POR UMA PESSOA, MAS PENSA AI SE AQUELA PESSOA VAI SACRIFICAR A DELA POR VOCE, PRA TE DAR ATENÇÃO.

No final da entrevista, Gianecchini leu um texto enviado por uma fã em tratamento de câncer: “Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”.

  • Ele: então tá, ta tudo resolvido! Tchau.
  • Ela: (Não calma, ainda não terminou eu ainda quero você.. quero seu corpo colado no meu, quero segurar a sua mão, venha aqui deixa eu lhe amar, eu me entrego pra você, deixo você me amar. eu te amo, para com essa paranoia, vem ser meu. Não jogue 10 meses fora) Ta tudo resolvido..

'U MU BU GAI FEI DI TAO, U MU BU GAI FEI DI TAO' Quem se lembra? :D

Mesmo com lágrimas nos olhos ela pode afirmar uma coisa, ela o amou… O amou com tanta intensidade, se dedicou totalmente a ele, mas ele não soube dar valor e quando aprendeu o mesmo já era tarde, ela já não o pertencia mais. Mesmo sorrindo, ela chorava todas as noites… Chorava de raiva, de tristeza, a cada vez ela chorava por um motivos mais dez apareciam. Mesmo se cansando de tudo, ela não desistiu, pois ela sabia que logo depois dessa tempestade viria um lindo arco-íris. (simpledetails)

Por favor, vem aqui e fala que isso tudo logo vai passar. Que logo após essa tempestade um lindo arco-íris vai aparecer.

  

 Minha pequena, não importa a distância, o tempo, os problemas, uma verdadeira amizade nunca se acaba, não se abala. É um sentimento único, diferente de todos os outros, porque não exige de você aquilo que você não é, não aponta seus defeitos, mas realça suas qualidades. Amizade é querer o bem, enxergar além, é um vai e vem. É seguir caminhos diferentes, mas mesmo assim continuar amigos. É estar do outro lado do mundo, mas com o amigo bem pertinho, dentro do coração. Amizade é um ombro amigo, uma palavra de conforto, um ajudar recíproco. É saber o que dizer, quando calar, quando se fazer notar. É um sentimento diferente, que pode demorar tempos para ser construído, ou nascer da noite para o dia (…) Uma verdadeira amizade começa quando você passa a enxergar na outra pessoa um alguém sincero, que te compreende, que te completa. Um alguém que vai estar ali quando você precisar, um conte comigo. Amizade são duas vidas conectadas por uma linha invisível. É fazer o bem mesmo à quilômetros de distância, é conseguir arrancar um sorriso, mesmo quando a unica vontade é chorar. É saber que ninguém é perfeito, mas ver a perfeição em cada momento juntos. Amizade é amizade, não importa o lugar, o tempo, a distância (…) Alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu. ♪

 de: ana - for vivics

Eu não falo mais nada.

Não sei o que é pior o mundo acabando ou o Iudi cantando sertanejo..

Você vai me fazer tanta falta, eu vou me sentar no nosso banquinho - sim, eu chamo de nosso - aquele, o qual sentávamos todas as sextas, sábados e domingos, enfim, sentarei lá só para ficar lembrando de o quão doces eram os seus beijos, das vezes que voce ficara me fazendo cócegas, das vezes que te chamei de chata, inclusive das vezes que chorei e você secou as minhas lágrimas e pediu para que eu pensasse um pouco menos na vida. Lembrarei também dos nossos momentos de silêncio. Vou guardar o resto do perfume que você me dera, para sempre que olhar o frasco lembrarei de você.. meu amor, amo-te tanto. Quem sabe não é o fim do nosso romance, talvez agente se encontre nas esquinas da vida. Só peço-lhe, não esqueça de mim. (simpledetails)

“Ei guri, me perdoa? eu errei, tomei atitudes precipitadas. Eu sei que você nem quer mais olhar para mim mas por favor, eu lhe dei duas chances me dê mais uma chance também, mais uma chance de te fazer feliz, me perdoa sério.. Mas não foi somente eu que errei dessa vez não, você também errou, não se esqueça disso.”

“Eu to cansada de sofrer, portanto meu lema a partir de hoje é o seguinte:
- se estou triste, sorrio.. se fico feliz, permaneço sorrindo.”

simpledetails

Tumblr_lwj3f3kbkg1qak6q0o1_500_large

Ei garota, agradeça a Deus que você pode abraça-lo todos os dias, que você pode olhar o seu lindo moicano quando quiser, agradeça por ele ter olhos só pra você. Ah, garota.. você não tem nem noção do quanto eu queria ser você, o quanto eu queria poder beijá-lo, o quanto eu queria morde-lo, o quanto eu queria cuidar dele. Eu já sonhei tanto com ele, já pedi tanto a Deus para cuidar dele, e olha guria, eu juro que se você quebrar o coração do meu guri, eu vou ai quebrar a sua cara. Você não tem noção do quanto me dói o coração quando ele fala de você, quando ele fala que ele tinha planos para ter filhos com você, o quanto me dói saber que talvez eu nunca vá abraçá-lo, eu tenho tanta inveja de você, mais pensa numa inveja grande! Vadia, cuida do meu pequeno, faz isso por mim por favor? Eu amo ele, pena ele não sentir o mesmo por mim. Pena eu não ter a mesma sorte que você. Ah, e faça ele sorrir todos os dias tá? Faça ele feliz igual nos meus sonhos.. Vá com ele na praia para ver o pôr-do-sol, se você não gosta de rock.. aprenda a gostar, ou pelo menos finja que goste. Enfim, faça-o mais feliz possível. (simpledetails)

Não é 2012 que tem que ser diferente - é você.